Edifício Comercial Carmela

Edifício Comercial Carmela

Estudo de viabilidade técnica

Depois de ter orientado o cliente a não comprar uma propriedade na Vila Oliveira, pois por conta da Lei de Uso e Ocupação do Solo da cidade de Mogi das Cruzes não favorecia para a realização do sonho do cliente que era ter um edifício com salões comerciais no térreo e salas comerciais para aluguel e para que pudesse este investimento virar recursos financeiros, como uma aposentadoria.

Rua Carmela

A Rua Carmela Dutra foi o local onde o cliente encontrou um terreno e o nosso escritório fez inicialmente um Estudo de Viabilidade Técnica, visando aproveitar o máximo do potencial do terreno dentro do Uso do solo e todos os índices urbanísticos.

Seguindo o programa apresentado pelo cliente, conseguimos em um terreno de 10 metros de frente por 50 metros de fundos implantar um edifício com as seguintes metragens.

Pavimento Térreo: 02 salões comerciais de 52,00 m² com 07 vagas para automóveis, incluindo vaga especial para cadeirantes e nos Pavimentos subsequentes 16 salas com áreas de 36,47 m² e 40,21 m² com 5 pavimentos, com copa cozinha coletiva e elevador.